Catálogo Eletrônico WhatsApp Logo

29/06/2020

Iveco Stralis supera 1,2 milhão de Km impulsionado pelo motor Cursor 13 da FPT Industrial

Curiosidades

Mais um Iveco Stralis ultrapassou a marca de 1,2 milhão de quilômetros nas estradas do Brasil. Dessa vez, o modelo 570S46T ano 2010 utilizou a durabilidade do motor Cursor 13, da FPT Industrial, para seguir transportando cargas por quase uma década sem a necessidade de intervenções no propulsor. Claudiomiro Schanne, proprietário do caminhão e sócio da Transportadora Hauth & Schanne, de Sinop (MT), entrou em contato com a marca para dividir a satisfação com o conjunto mecânico que transporta madeira e materiais de construção. 

“A relação potência/consumo impressiona. Sempre segui e respeitei os critérios de manutenção conforme as indicações descritas no manual do proprietário. Estou muito satisfeito com a resistência e a robustez do caminhão e já estou me programando para adquirir mais um bruto da Iveco”, afirma Claudiomiro. 

O Stralis tem o DNA da linha de pesados da IVECO, que atualmente conta com os modelos Hi-Road e Hi-Way.

O IVECO Stralis é equipado com motores Cursor de 330 cv a 480 cv da FPT Industrial. Líder em tecnologias powertrain, a marca assegura elevada durabilidade associada à desempenho, robustez, menores emissões, custos operacionais e versatilidade de aplicações, seja no segmento on-roadoff-road, marítimo ou de geração de energia. Somente na América do Sul são mais de 615 mil motores FPT Industrial em circulação. 

Esse, e outros exemplos de motores FPT Industrial com alta quilometragem, demonstram a durabilidade dos produtos da marca, projetados para atender condições extremas em diferentes aplicações. 

Voltar